12 de out de 2015

RESENHA - Corretivo Yellow Mary Kay!

Ooi meus amores, como vocês estão? em ?

Amo fazer resenha pra vocês e essa semana chegou o tão "sonhado" corretivo yellow da MARY KAY, bom falei "sonhado" por que eu estava louca pra comprar e testar já que eu sempre vejo alguém comentando dele e eu já posso dizer o quanto eu estou apaixonada por ele? Gente eu estou super inlove com ele.


A cobertura dele não é pesada mais cobre muito, pra retirar temos que ter um cuidado a mais por que ele não sai tão fácil.


Posso dizer que ele já se tornou um queridinho pra mim e super recomendo o uso pra vocês, eu nunca tinha comprado nada da marca, foi meu primeiro item e realmente me surpreendeu muito. 

                                        Vou mostrar a diferença pra vocês ok ?!



Aqui eu estava sem nada, da pra vê que não tenho muita olheira né?!


Nessa sim eu estava com o corretivo dá pra notar uma diferença não é? Mesmo eu não tendo muita olheira da uma diferença na área dos olhos, o lado bom desse produtinho é que não fica aquela sensação de ter algo no olho ou tipo " estou com corretivo em volta dos olhos sabe?", e nem com cheiro ruim do produto até por que ele não tem rs!

Pena que é um produto bom pra pouca quantidade e um preço não muito agradável, paguei R$ 38,00 reais, achei um pouco puxado pra 8.5g . Mas vale apena viu.

Bom se me pedissem uma nota pra esse corretivo eu daria 9 com certeza .


Amores então foi isso espero que tenham gostado dessa resenha, Um super beijo pra cada um e fica com papai do Céu, tchau tchau <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi oi!
    E sou louca por esse corretivo, tenho um de outra marca em bastão e não é tão bom, esse que é líquido parece sr melhor, ainda mais sendo Mary Kay né?
    Beijos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Eli Belizário | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©