22 de jan de 2016

Carnaval 2016 - Top 10 Alimentos para Reduzir a Gordura da Barriga



Ooi meus amores, tudo bem com vocês? em ??


Pular carnaval é muito bom, mas pra isso precisamos ter bastante energia, para aproveitar bem esses dias de folga que vem acompanhado com muito sol, festas, calor e muito samba.

A barriga grande é um problema de saúde e ainda incomoda esteticamente principalmente quando é muito saliente.
Quer ter uma barriga lisa instantaneamente? 
Evite alimentos que formam gases no estomago e os rico em sódio para a barriga não ficar alta, evite intestino preso ou preguiçoso, tenha uma boa postura, use as roupas certas para disfarçar.. Isso traz resultados rápidos, mas tenha em mente que a melhor maneira de se livrar da gordura da barriga, é seguindo uma dieta de baixas calorias, praticar exercício e ter sono regular.


Para Perder Barriga Rapidamente

Você quer ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Para resultado rápido para perder barriga é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.



Perder Gordura na Barriga
Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal  emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer a cardápio para emagrecer e ser uma pessoa ativa.

1. Amêndoas
Rica em vitamina E e proteínas, mas sua riqueza em fibras ajuda você a ficar cheio por um longo período de tempo.


2. Melancia
Esta fruta gigante contém 82 por cento de água, o que ajuda a mantê-lo cheio por um longo período e também remove o excesso de sódio presente no corpo. Esta fruta super doce, também é rica em vitamina C e contém apenas 100 calorias em uma xícara.

3. Feijões
Ajuda a se livrar da gordura corporal, desenvolver os músculos do corpo e melhorar a digestão. Feijão também ajuda a se sentir completo por um período mais longo, evitando excessos.

4. Vegetais Verdes Folhosos
Todos os tipos de vegetais de folhas verdes são extremamente baixos em calorias, cheio de fibra e oferecem várias vitaminas e minerais essenciais que ajudam a aliviar a retenção de água sem causar o inchaço da barriga e desconforto.

5. Pepino
O pepino é um alimento extremamente refrescante e de baixo teor calórico. Eles contêm um teor de água de cerca de 96 por cento.

6. Abacate
Esta é realmente uma fruta mágica, devido à sua riqueza com vários nutrientes vitais. O abacate é rico em fibras, o que ajuda a manter a fome longe e também possui ácidos graxos monoinsaturados que ajuda a queimar a gordura da barriga facilmente.

7. Aveia
Aveia vai ajudá-lo a perder peso. Além disso, também é baixa em calorias e fornece energia para seu corpo lentamente. É uma fonte muito boa para fornecer energia ao seu corpo durante todo o dia, o que faz você se sentir mais completa e pode até mesmo diminuir o seu colesterol.

8. Água
A melhor maneira de evitar o inchaço do estômago é mantendo-se muito bem hidratado. Beber bastante água ajuda a eliminar o excesso de líquido e toxinas para fora do seu sistema.

9. Maçãs
Maçãs são embaladas com fibra, o que faz você se sentir completo. Assim, evitando comer em excesso. Além disso, também preenche o seu corpo com nutrientes máximos.

10. Hortelã Pimenta
Hortelã Pimenta tem grande cura e propriedades digestivas calmantes. Também é bom para remover a gordura da barriga. A maneira mais fácil de fazer isso é bebê-lo em forma de chá. Além disso, ele também ajuda na limpeza de sua pele.

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:

                                                                                     “Rosi Feliciano do blog regime.blog.br
 

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